Publicado em 25/05/2016 às 07:06:48 - Atualizado em 25/05/2016 ás 07:06:48

 

Prefeitura de Itaquaquecetuba realiza evento para noivas

 

Prefeitura de Itaquaquecetuba realiza evento para noivas

O prefeito de Itaquaquecetuba, Dr. Mamoru Nakashima e a primeira dama e secretária de Desenvolvimento Social, Joerly Nakashima, prestigiaram a exposição “Dia de Noiva” realizada no final de semana para marcar o mês de maio, considerado o mês das noivas. O evento foi realizado no Centro Esportivo Municipal de Itaquaquecetuba (CEMI), com objetivo de valorizar e apresentar o trabalho dos profissionais da cidade que atuam na área de casamentos, para os noivos do município que sonham em oficializar a união com tudo que o mercado atualmente oferece.

Realizado pela Prefeitura Municipal de Itaquaquecetuba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e da Secretaria de Políticas para Mulheres, a exposição “O Dia da Noiva”, assim como no ano passado, contou com desfile de noivas com diversos modelos de vestidos, maquiagem e penteados para agradar todos os gostos. Na oportunidade noivos, daminhas, floristas e madrinhas também entrarão em cena para que tudo ficasse o mais próximo possível do que a maioria das mulheres sonha para o grande de dia.

Estilos de decoração, serviços de fotografia, buffet convites e outras dicas também foram apresentados durante toda a realização, através dos parceiros Lá Jolie Trajes a Rigor, Nova Estrela, Beleza Plena e Estúdio Mauta, Almir Vídeo e Produções, Naty Buffet, entre outros.

A primeira dama, presidente do Fundo Social de Solidariedade e secretária de Desenvolvimento Social, Joerly Nakashima, destacou a importância do casamento como a realização de um sonho para muitos casais e lembrou sobre o “Casamento Comunitário”, que a administração municipal promove desde 2013 para os casais de baixa renda do município.

“Cuidamos com muito carinho de cada detalhe do casamento comunitário, disponibilizando todos os serviços da Casa Aberta e do Fundo Social gratuitamente, por saber que muitas pessoas tem esse sonho e não possuem condições financeiras para torná-lo real. Jamais vou esquecer o dia em que me casei com o Mamoru. Foi um momento único e que se eu pudesse viveria ele outra vez. A mesma felicidade que eu senti naquele dia, eu quero que as mulheres da nossa cidade, que sonham em viver esse momento possam sentir ao ter esse desejo realizado”, comentou Joerly