Publicado em 01/04/2015 às 07:37:58 - Atualizado em 01/04/2015 ás 07:45:00

 

Nova unidade bancária é inaugurada no Parque Piratininga

 

Nova unidade bancária é inaugurada no Parque Piratininga

 

O final de semana (sexta-feira, 27) foi marcado pela inauguração de uma nova unidade de atendimento bancário, no bairro do Parque Piratininga.

O benefício é fruto coletivos dos esforços da Comissão Especial de Revitalização do Parque Piratininga – CERRP, de representantes da sociedade civil e dos poderes executivo e legislativo da cidade.

Além de representantes da instituição bancária, estiveram presentes à cerimônia de inauguração: a vice prefeita, Ondina Cruz (representando o prefeito Mamoru Nakashima), o vereador Edson Moura (representando a Câmara Legislativa Municipal); o presidente da Associação de Moradores do Parque Piratininga – Ampapi e presidente da CERPP, Domingos Carvalho Costa; o coordenador da secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico, MárioToyama (representando o secretário, Jorge Asato); o presidente da Associação Comercial e Industrial de Itaquaquecetuba – Acidi, Luciano Dávila; o diretor da Acidi, Itamar de Souza; o comandante da Polícia Militar, Gilberto Ito; o padre Alexandre Miranda, entre outros.

No decorrer dos seus discursos, todos os presentes enfatizaram as potencialidades socioeconômicas do bairro e adjacentes.

Os representantes do banco afirmam que, à partir de agora, os munícipes do Parque Piratininga terão à sua disposição todos os serviços bancários disponíveis na unidade.

Trata-se da primeira instituição bancária instalada no Parque Piratininga: “... esta é uma conquista importante porque os munícipes que residem no bairro e região terão a comodidade de ter próximo às suas residências diversos serviços disponibilizados pelo banco...”, comentou o secretário da CERRP, Mário Toyama.