Publicado em 30/11/-0001 às 00:00:00 - Atualizado em 30/11/-0001 ás 00:00:00

 

Inscrições para o vestibular da Univesp foram prorrogadas até o dia 8

 

O polo da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) está com vagas abertas para moradores de Itaquaquecetuba. As inscrições que encerrariam nesta sexta-feira, dia 5, foram prorrogadas até o dia 8 de janeiro de 2018 (segunda-feira). As oportunidades são para os cursos de Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Pedagogia e Tecnólogo em Gestão Pública, esse último em parceria com a FATEC (Faculdade de Tecnologia).
Cada curso oferece 50 vagas gratuitamente e as inscrições devem ser realizadas através do site www.vunesp.com.br/uvsp1703. Para obter mais informações, o candidato pode entrar em contato pelo Disque Vunesp: (11) 3874-6300. As provas serão realizadas no dia 21 de janeiro de 2018.
Trazer o polo da Univesp para Itaquaquecetuba é mais uma conquista da administração municipal, comandada pelo prefeito Dr. Mamoru Nakashima, através de um pedido feito ao Governo do Estado.
De acordo com o prefeito Mamoru essa é mais uma oportunidade para a qualificação profissional em Itaquaquecetuba.
“A Univesp possui cursos importantes, com professores qualificados e essa é mais uma oportunidade das pessoas estudarem e terem uma graduação”, disse Mamoru.
O polo de Itaquá será instalado na Escola Municipal Benedito Vieira da Mota, que fica na Rua MMDC, número 92, no Centro de Itaquaquecetuba.
A UNIVESP foi criada em 2012 com o propósito de colocar a tecnologia a serviço da educação e, assim, contribuir com a universalização da excelência do Ensino Superior no Brasil, por esse motivo, todos os cursos são na modalidade EAD (Educação a Distância).