Publicado em 26/06/2014 às 14:43:19 - Atualizado em 27/06/2014 ás 09:06:00

 

Câmara aprova projeto que cria plano de carreira

 

A Câmara Municipal de Itaquaquecetuba aprovou o projeto de Lei de autoria do prefeito Dr. Mamoru Nakashima que cria uma comissão para estudo e elaboração do Plano de Cargos, Carreira e Salários dos Servidores Públicos Municipais, o decreto foi publicado na quinta-feira, 26.
Essa comissão tem como objetivo criar metas e diretrizes para a definição de prioridades e possibilidades de implantação. A equipe de trabalho também estará aberta para receber sugestões e propostas das entidades civis e privadas que visem melhorar o desenvolvimento econômico e social dos funcionários.
O relatório final do estudo deve ficar pronto em 180 dias, podendo ser prorrogável pelo mesmo período, e encaminhado para aprovação do prefeito.
A composição da comissão terá representantes de todas as secretarias municipais, do Instituto de Previdência dos Servidores e do sindicato da classe.
O prefeito Dr. Mamoru disse que esse é mais um passo importante a tão esperada e justa reivindicação dos servidores públicos municipais.
“Estamos implantando essa primeira reforma administrativa da cidade, já instituímos a gratificação para os médicos que forem assíduos, produtivos e atenderem a população de forma humana e satisfatória. Também revisamos os vencimentos dos agentes de trânsito e dos fiscais de postura. Agora com a criação da comissão vamos agir efetivamente no tão esperado e justo plano de cargos e salários dos nossos servidores”, comentou o prefeito.