Publicado em 30/11/-0001 às 00:00:00 - Atualizado em 30/11/-0001 ás 00:00:00

 

Prefeitura sorteia apartamentos dos contemplados no Conjunto Lebani

 

A Prefeitura de Itaquaquecetuba, através da Secretaria de Habitação, sorteou nesta quarta-feira, 6, o condomínio, bloco e unidade onde os contemplados no Conjunto Lebani irão morar, além disso, o evento teve como finalidade explicar as cláusulas de contrato, primeiras noções de convivência e gestão em conjunto habitacional.

O evento contou com a participação do prefeito Dr. Mamoru Nakashima, da primeira dama Joerly Nakashima, do vice – prefeito Mário Lúcio da Silva, o Mário Charutinho, secretários e vereadores.

Sob aplausos, o prefeito afirmou que estava vivendo um dos momentos mais felizes de sua gestão.

“Estou muito contente por vocês, acabou o aluguel, esse é mais um passo rumo a sua casa própria que pretendemos entregar em dezembro”, falou o prefeito.

Aproximadamente 1.400 pessoas estiveram no Ginásio de Esportes Sumiyoshi Nakaharada para acompanhar o sorteio, muitos eram parentes e amigos dos 840 contemplados no conjunto.

Os beneficiários saíram com o seu endereço e a data de vistoria do imóvel, e após todas as visitas concluídas, se dará início ao processo de assinaturas de contrato e agendada a entrega das chaves.

O Residencial Lebani possui 840 unidades habitacionais, divididos em três condomínios, 420 vagas de garagem, quadra de esportes, salão de festas e playground. As prestações variam de acordo com a renda, com o valor mínimo de R$ 80,00 e o máximo de R$ 270,00.