Publicado em 30/11/-0001 às 00:00:00 - Atualizado em 30/11/-0001 ás 00:00:00

 

Plano Municipal de Educação é apresentado a vereadores

 

A secretária de Educação, Ciência, Tecnologia e Inovação de Itaquaqucetuba,  Verônica Cosmo Barbosa, participou de uma reunião com a Comissão de Educação da Câmara Municipal de Itaquaquecetuba acompanhada de técnicos da pasta, na tarde desta quinta-feira (10), na sala de reuniões na Casa de Leis. O objetivo do encontro, solicitado pela Secretaria de Educação, foi para apresentar o andamento Plano Municipal de Educação (PME) à referida bancada.
Participaram da ação os membros do referido grupo, vereador Roberto Letrista (presidente), vereador Carlos Alberto Santiago Gomes Barbosa (Santiago) e vereador Élio Araújo (Elinho), além dos vereadores: Roberto Carlos do Nascimento Tito (Carlinhos da Minercal) – presidente da casa –, Adriana Aparecida Felix (Adriana do Hospital), Armando Tavares dos Santos Neto (Armando Neto), Edson Rodrigues (Edson da Paiol), Luiz Otávio Silva (Luizão), Maria Aparecida Monteiro Rodrigues da Fonseca (Cidinha Assistente Social) e Rolgaciano Fernandes Almeida (Rolgaciano) e, técnicos do Legislativo.
Verônica ressaltou a importância do apoio dispensado pela Câmara Municipal a todas as ações da pasta, principalmente por acompanhar de perto o andamento das atividades da educação na medida em que muitos projetos federais e alguns estaduais determinam metas e prazos a serem cumpridos e, que muitas vezes dependem de implementação de Leis.
“Sinto-me muito contente em perceber o interesse de todo o Legislativo com as políticas públicas em prol de nossa população. Em nome do prefeito Dr. Mamoru Nakashima, agradeço imensamente cada um de vocês pelo irrestrito apoio dispensado à pasta bem como a credibilidade e o olhar sensível do prefeito Dr. Mamoru com a educação,” disse a secretária.