Publicado em 30/11/-0001 às 00:00:00 - Atualizado em 30/11/-0001 ás 00:00:00

 

Centro de Convivência da Melhor Idade de Itaquá retoma atividades na próxima semana

 

Na próxima quarta-feira, dia 16 de agosto, os idosos que participam das atividades do Centro de Convivência da Melhor Idade de Itaquaquecetuba retornam de férias. Cerca de mil pessoas com 60 anos ou mais são esperadas para a prática de musculação, ginástica, alongamento, pilates, dança, coreografia, entre outros projetos oferecidos pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.
Durante o mês de julho, a administração realizou a manutenção e limpeza do espaço para receber os frequentadores para as atividades do segundo semestre. 
 “Tenho um carinho muito especial pela melhor idade. Eles já contribuíram muito com o nosso município e agora é a hora de retribuirmos tudo o que fizeram por nós, com projetos que valorizem essas pessoas com mais de 60 anos e respeitem toda a experiência que eles nos oferecem”, comentou recentemente a secretária de Desenvolvimento.
O Centro de Convivência da Melhor Idade funciona na Rua Manoel Garcia, 160 – Centro. O atendimento para a realização de novos cadastros é feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. No espaço, os idosos também contam com serviços de manicure, pedicure, cabeleireiro, apoio médico e outros benefícios ao longo do ano. Mais informações: 4753-3370.