Publicado em 30/11/-0001 às 00:00:00 - Atualizado em 30/11/-0001 ás 00:00:00

 

Funcionários da Delegacia do Caiuby participam da Campanha do Agasalho

 

Essa semana, o prefeito Dr. Mamoru Nakashima e a sua esposa e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Itaquaquecetuba, estiveram no 1º Distrito Policial do Caiuby para receber doações de roupas para a Campanha do Agasalho 2017.  A entrega oficial foi feita pelo delegado titular, Eliardo Amoroso Jordão, na própria delegacia.
Durante o encontro desta terça-feira (11 julho), o delegado ressaltou para a primeira dama e o gestor municipal, o empenho dos funcionários em colaborar com essa corrente do bem que é a Campanha do Agasalho, e que visa aquecer as famílias em situação de vulnerabilidade social no período de inverno.
“Estamos à disposição para contribuir com as campanhas do Fundo Social e os projetos realizados para a população da cidade. Conseguimos arrecadar na delegacia quase 200 peças de roupas, além de vários calçados”, frisou Jordão.
A presidente do Fundo Social e o prefeito agradeceram o comprometimento dos profissionais da segurança do município. Joerly ressaltou ainda que a Campanha do Agasalho vem beneficiando centenas de famílias de Itaquaquecetuba, com roupas para os dias frios, além de camisetas, calças, peças infantis, calçados, acessórios e cobertores.
“Todas as peças angariadas pelo Dr. Eliardo Jordão e a sua equipe serão distribuídas ainda essa semana durante o bazar solidário de entrega de roupas. Estamos promovendo essas mobilizações todas as terças e quintas para atender o máximo de famílias em situação de vulnerabilidade social. Sem o apoio e a solidariedade dos nossos parceiros nada disso seria possível, por isso registro sempre a minha gratidão a todos, por acreditarem no nosso trabalho e contribuírem com essa corrente de amor ao próximo”, explicou.
A Campanha do Agasalho foi lançada no dia 30 de abril com o tema “Através de suas mãos, aqueça um coração”. Ao todo são mais de 30 postos de coletas de doações espalhados pelo município. Entre eles, a Câmara Municipal, as estações de trem, as agências bancárias do município, as secretarias municipais, o Itaquá Garden Shopping, a Delegacia Central e a Delegacia do Caiuby.
Os donativos (cobertores, edredons, roupas e calçados) também podem ser entregues diretamente no Fundo Social, que fica na Rua Evangelho Quadrangular, 274 – Vila Virgínia. Mais informações: 4732-3643.