Publicado em 30/11/-0001 às 00:00:00 - Atualizado em 30/11/-0001 ás 00:00:00

 

Semana será de muito rock em Itaquá

 

No dia 13 de julho se comemora o Dia Mundial do Rock e a Prefeitura de Itaquaquecetuba irá realizar atividades em celebração a data. Nesta quinta, o Museu Municipal receberá o professor de violão e guitarrista profissional, Cristiano Patrick, em duas apresentações, as 10 e às 15 horas.
No repertório, clássicos como Enter Sadman do Metallica, Smells Like Teen Spirit do Nirvana, Beat it do rei do pop Michael Jackson, além de sucessos de bandas nacionais como Legião Urbana e Plebe Rude.
No sábado, dia 15, será realizado o I Itaquá Rock Fest, o evento será no palco da Secretaria de Cultura e contará com a apresentação de quatro bandas regionais em ascensão no cenário musical, Sufocados e Fiusa de Itaquaquecetuba, Hevogan e Hérois de Barro da cidade de Suzano. A abertura do evento ficará a cargo do DJ Douglas tocando sucessos do rock nacional e internacional.
De acordo com o secretário de Cultura, Ronaldo Nava, o objetivo do evento é levar entretenimento e música de qualidade para os amantes do rock.
“Temos realizado eventos musicais para levar diversão para a população, esse evento de rock será muito bom, com bandas de destaque”, comentou Nava.
A apresentação do guitarrista Cristiano Patrick, no dia 13, será no Museu Municipal, localizado na Praça Padre João Alvares, 49, e o Itaquá Rock Fest será realizado no dia 15 de julho, à partir das 16 horas, na sede da Secretaria de Cultura, na Av. João Barbosa de Morais, 306, Vila Zeferina, todos os eventos com entrada franca.