Publicado em 30/11/-0001 às 00:00:00 - Atualizado em 30/11/-0001 ás 00:00:00

 

“Arraiá da Melhor Idade” será realizado nos dia 15 e 16 de julho

 

O tradicional “Arraiá da Melhor Idade” de Itaquaquecetuba será realizado nos dias 15 e 16 de julho, das 14 às 19 horas. A típica festa folclórica brasileira com direito a pipoca, pastel, vinho quente, quentão, paçoca, refrigerantes, caldos, bolos e muita música boa, mais uma vez acontecerá no Centro Esportivo Municipal de Itaquaquecetuba (Rua Manoel Garcia, 160 – Centro). O evento é aberto ao público e a entrada é gratuita.
Além das tradicionais barracas com comidas típicas, a programação do evento organizado pela Prefeitura Municipal de Itaquaquecetuba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, inclui apresentação de quadrilhas julina e a participação da banda “Chapadão do Forró”, que promete animar o público presente nos dois dias de festa.
Para que o “Arraiá da Melhor Idade” seja um sucesso, a primeira dama e secretária de Desenvolvimento Social, Joerly Nakashima, afirma que estão sendo organizados os últimos detalhes.
“Todo ano preparamos tudo com muito carinho para fazer a alegria de todos os frequentadores do Centro de Convivência da Melhor Idade de Itaquá. Eles adoram festa e são bem participativos, mas o convite é aberto para todos que tenham interesse. Vai ser um evento lindo e cheio de alegria para a população da nossa cidade”, frisou a secretária Joerly.

SERVIÇO
ARRAIÁ DA MELHOR IDADE

DIAS E HORÁRIOS: 15 e 16 (a partir das 14h)
LOCAL: Centro Esportivo Municipal de Itaquaquecetuba (CEMI)
ENDEREÇO: Rua Manoel Garcia, 160 - Centro
ENTRADA GRATUITA