Publicado em 30/11/-0001 às 00:00:00 - Atualizado em 30/11/-0001 ás 00:00:00

 

Prefeitura de Itaquá abre 60 vagas para oficinas de depilação

 

Prefeitura de Itaquá abre 60 vagas para oficinas de depilação

 

A Prefeitura de Itaquaquecetuba, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social abrirá nesta sexta-feira (dia 19 de maio) as inscrições para a oficina profissionalizante de depilação do projeto “Casa Aberta para Juventude e Adultos”.  A capacitação é totalmente gratuita.
Para se inscrever, basta ser morador de Itaquá, ter idade mínima de 16 anos e fazer a doação de 1kg de alimento não perecível (exceto sal) - que posteriormente será destinado às famílias em situação de vulnerabilidade social atendidas pelo Fundo Social de Solidariedade. 
As inscrições devem ser feitas na Casa Aberta, que fica na Avenida Ítalo Adami, 2480 – Rancho Grande. Os interessados deverão comparecer ao local indicado (a partir das 7 horas) munidos de cópias do RG, CPF e de um comprovante de residência.
A metodologia de todos os cursos da Casa Aberta conta 80% de aulas práticas. Haverá turmas para os períodos da tarde e da noite. As aulas terão início a partir do dia 29 de maio. Todos os cursos da Casa Aberta são oferecidos em parceria com a Associação Espírita Kardecista de Itaquaquecetuba (AEKI). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4647-5165.