Publicado em 30/11/-0001 às 00:00:00 - Atualizado em 30/11/-0001 ás 00:00:00

 

Prefeitura de Itaquá realiza diversas atividades em homenagem ao Dia das Mães

 

Prefeitura de Itaquá realiza diversas atividades em homenagem ao Dia das Mães


Em homenagem ao Dia das Mães, a Prefeitura de Itaquaquecetuba promoveu uma série de eventos ao longo desta sexta-feira (12 de maio). A programação contou com uma ação social na Praça Padre João Álvares, atividades com os idosos no Centro de Convivência da Melhor Idade e apresentações na Secretaria de Educação de Itaquá.
O prefeito do Dr. Mamoru Nakashima e a primeira dama Joerly Nakashima prestigiaram todas as ações em celebração às mamães do município.
“Aproveito para antecipar meu desejo de que todas as mães de Itaquaquecetuba tenham um domingo especial ao lado dos seus filhos, que Deus abençoe todas vocês e feliz Dia das Mães”, desejou Mamoru.
A Ação Social de Dia das Mães contou com diversas ações de saúde, beleza, orientações sobre o mercado de trabalho e empreendedorismo. O evento organizado pela Secretaria Municipal de Políticas para Mulheres com o apoio de todas as outras secretarias municipais reuniu cerca de 1.500 pessoas, entre às 9h e 14 horas, na Praça Padre João Álvares.
De acordo com a primeira dama e também secretária de Políticas para Mulheres, Joerly Nakashima, a programação foi desenvolvida para parabenizar todas as mães e destacar a importância delas. “Tentamos unir o máximo de serviços neste dia para que mães se sintam homenageadas e lembradas com muito carinho”, explicou.
MELHOR IDADE - No Centro de Convivência da Melhor Idade teve homenagem com poesias, vídeos e apresentações musicais da Banda da GCM (Guarda Civil Municipal). Além do prefeito e da primeira dama, a atividade contou com a participação do vice-prefeito Mario Charutinho e da sua esposa Hilda Charutinho. 
EDUCAÇÃO – A comemoração antecipada em celebração ao Dia das Mães desta sexta-feira foi encerrada na Secretaria de Educação com um café da tarde e apresentações musicais para todas as mães que prestam serviços na pasta.