Publicado em 30/11/-0001 às 00:00:00 - Atualizado em 30/11/-0001 ás 00:00:00

 

Bazar Solidário do Fundo Social abrirá na véspera do Dia das Mães

 

Bazar Solidário do Fundo Social abrirá na véspera do Dia das Mães

 

O Bazar Solidário de Itaquaquecetuba oferece uma extensa variedade de produtos artesanais e peças exclusivas para quem está em busca de algo especial ou alguma lembrancinha para homenagear a mamãe, sem deixar essa data passar em branco neste Dia das Mães.
Panos de prato, vasos, jogos de tapetes, enfeites decorativos, chaveiros, bonecas de pano e roupas são apenas alguns dos artigos que podem ser encontrados e encomendados no Bazar Solidário do Fundo Social de Solidariedade de Itaquaquecetuba.
Com funcionamento das 8h às 17 horas, normalmente de segunda a sexta, o Bazar Solidário (Praça Padre João Álvares, número 25 – Centro), também abrirá neste sábado, dia 13 de maio, das 9h às 18 horas, pensando nas pessoas que devido à correria deixaram para comprar o presente de Dia das Mães na última hora.
Vale destacar que todos os produtos do Bazar Solidário são confeccionados pelas alunas e professoras do Polo Regional da Escola de Moda e das oficinas de geração de renda do Fundo Social. Além disso, todas as peças são comercializadas a preços simbólicos.
De acordo com a primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Joerly Nakashima, quem compra os produtos do Bazar Solidário, alem de obter peças de qualidade, com baixo custo, contribui diretamente com os projetos de geração de renda do FSSI.
“Tudo que arrecadamos com a venda no Bazar é revertido para a compra do material das oficinas de corte e costura, artesanato e pintura em tecido”, explica Joerly.
GERAÇÃO DE RENDA - Atualmente, o Fundo Social disponibiliza gratuitamente oficinas de corte e costura, manicure e pedicure, pintura em tecido, artesanato, panificação artesanal e designer de sobrancelhas. Outras informações 4732-3643.
 
SERVIÇO:
BAZAR SOLIDÁRIO DO FUNDO SOCIAL DE ITAQUÁ
ENDEREÇO - Praça Padre João Álvares, número 25 – Centro
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO – de segunda a sexta das 8h às 17h, de sábado das 9h às 18h.