Publicado em 02/12/2016 às 05:27:36 - Atualizado em 02/12/2016 ás 05:27:36

 

Bazar Solidário de Itaquaquecetuba investe em produtos natalinos

 

Bazar Solidário de Itaquaquecetuba investe em produtos natalinos

Dinheiro arrecadado com as vendas será revertido para as oficinas gratuitas de geração de renda do Fundo Social de Solidariedade

O espírito natalino tomou conta do Bazar Solidário de Itaquaquecetuba. O local já está cheio de novidades temáticas para essa época do ano, incluindo jogos de toalhas, almofadas, enfeites, aventais, roupas, panos de prato, entre outros artigos.  Para quem gosta de peças artesanais, o espaço é um ótimo lugar para aquisição de presentes especiais para a família e os entes queridos neste Natal. Além disso, quem comprar no Bazar ainda tem a oportunidade para praticar o bem e ajudar o próximo.

De acordo com a primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade do município, Joerly Nakashima, todos os produtos do Bazar Solidário de Itaquá são confeccionados pelas alunas e professoras do Polo Regional da Escola de Moda e das oficinas de geração de renda do Fundo Social, logo toda a renda arrecadada com a comercialização dos produtos, é revertida para a manutenção dos cursos.

A melhor parte é que todas as peças são comercializadas por preços simbólicos. “Nossas alunas e professoras fizeram trabalhos lindos para este Natal. A vantagem de comprar as lembrancinhas de Natal no Bazar, é que além de obter peças de qualidade por baixo custo, a pessoa vai contribuir diretamente com os projetos de geração de renda do Fundo Social de Itaquá”, comentou Joerly.

O Bazar Solidário funciona das 8h às 17 horas, de segunda a sexta, na Praça Padre João Álvares, número 25 – Centro.

GERAÇÃO DE RENDA - Atualmente, o Fundo Social disponibiliza gratuitamente oficinas de corte e costura, manicure e pedicure, pintura em tecido, artesanato, panificação artesanal e designer de sobrancelhas. Mais informações 4732-3643.